Aplicativo que bloqueia o telefone caso a ligação não seja atendido e multa para quem compartilha a Internet

 

Neste meu comentário do Bom Dia ES conhecemos um aplicativo interessante.

 

Vários pais e mães de adolescentes já passaram pela situação de tentar ligar para o celular de seus filhos e estes não atenderem.

 

Com este problema uma mãe americana criou um aplicativo que bloqueia o celular do filho ou filha se este não atende ou retorna a ligação.

 

Tambem vamos saber que existe a possibilidade de multa para quem compartilha sua internet de casa.

 

Clique neste link para assistir ao comentário na integra.

Gilberto Sudre

Professor e Pesquisador da FAESA – Centro Universitário e IFES - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do ES. Coordenador do Laboratório de Pesquisa em Segurança da Informação e Perícia Computacional Forense - LABSEG. Perito e Assistente Técnico em Computação Forense. Instrutor da Academia de Polícia do ES na área de Computação Forense. Membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses. Membro da HTCIA - High Technology Crime Investigation Association. Liderança do Singularity University - Vitória Chapter. Membro fundador do DC5527, grupo local da Conferência Internacional de Segurança da Informação DEF CON. Articulista do Jornal A Gazeta. Autor do Blog Conexão Digital. Comentarista de Tecnologia da Rádio CBN e TV Gazeta. Autor dos livros Antenado na Tecnologia e Redes de Computadores e co-autor dos livros Internet: O encontro de 2 Mundos, Segurança da Informação: Como se proteger no mundo Digital, Marco Civil da Internet, Processo Judicial Eletrônico e Tratado de Computação Forense.

Website: http://gilberto.sudre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge