Aplicativos para ajudar você na Atividade Física e Reeducação Alimentar

No meu comentário desta quarta feira no Bom Dia ES apresentei dois aplicativos bem interessantes que funcionam em smartphones Android ou iPhone que ajudam na prática de atividades físicas e na reeducação alimentar.

Os aplicativos são o RunKeeper e o “Medida Certa”.

Para instalar no Smartphone basta entrar no Google Play (Android) ou iTunes (Apple) para fazer o download.

Ahh sim os dois aplicativos são gratuitos.

Clique neste link para assistir meu comentário na integra.

Grande agraço

Gilberto Sudre

Perito e Assistente Técnico em Computação Forense. Professor do IFES e coordenador do Laboratório de Pesquisa em Segurança da Informação e Perícia Computacional Forense.. Coordenador do Cisco Academy Support Center Ifes-ASC. Instrutor da Academia Cisco. Instrutor da Academia de Polícia do ES na área de Computação Forense. Professor da EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro no Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados – Cibercrimes. Membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses. Membro da HTCIA - High Technology Crime Investigation Association. Membro do Comitê Técnico CB21/CE27 - Tecnologia da Informação – Técnicas de Segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas técnicas). Membro fundador do DC5527, grupo local da Conferência Internacional de Segurança da Informação DEF CON. Comentarista de Tecnologia da CBN e TV Gazeta. Autor dos livros Antenado na Tecnologia e Redes de Computadores e co-autor dos livros Internet: O encontro de 2 Mundos, Segurança da Informação: Como se proteger no mundo Digital, Marco Civil da Internet, Processo Judicial Eletrônico e Tratado de Computação Forense.

Website: http://gilberto.sudre.com.br

3 Comentários

  1. Paulo Roberto

    Essa foi novidade não sabia que já existia app para reeducação alimentar vou buscar mais informações pois me interessa estou fazendo uma nesse momento uma dieta para desintoxicar o organismo acho que podem ajudar, Obrigado Prof. Gilberto tudo de bom.

  2. Adoro quando usamos a tecnologia a favor de nos mesmos na nossa vida pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge