CBN e a Tecologia – Botão de pânico para Smartphones

 

Neste CBN e a Tecnologia apresentei o Deltaalerta, um aplicativo que funciona como um botão de pânico para Smartphones. Muito interessante.

 

> Duvida do ouvinte
Arylton
Gosto muito de baixar vídeos, principalmente do YouTube, para assistir em celulares e tablets, o que implica em converte-los para os formatos exigidos por estes dispositivos. Gostariade uma indicação de um bom conversor de vídeos, pois estou tendo alguma dificuldade para realizar esse processo.

 

> Dica de Segurança
– Fim do MSN motiva golpes na internet

 

Clique no link abaixo para ouvir o CBN e a Tecnologia na integra.

 

Gilberto Sudre

Perito e Assistente Técnico em Computação Forense. Professor do IFES e coordenador do Laboratório de Pesquisa em Segurança da Informação e Perícia Computacional Forense.. Coordenador do Cisco Academy Support Center Ifes-ASC. Instrutor da Academia Cisco. Instrutor da Academia de Polícia do ES na área de Computação Forense. Professor da EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro no Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados – Cibercrimes. Membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses. Membro da HTCIA - High Technology Crime Investigation Association. Membro do Comitê Técnico CB21/CE27 - Tecnologia da Informação – Técnicas de Segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas técnicas). Membro fundador do DC5527, grupo local da Conferência Internacional de Segurança da Informação DEF CON. Comentarista de Tecnologia da CBN e TV Gazeta. Autor dos livros Antenado na Tecnologia e Redes de Computadores e co-autor dos livros Internet: O encontro de 2 Mundos, Segurança da Informação: Como se proteger no mundo Digital, Marco Civil da Internet, Processo Judicial Eletrônico e Tratado de Computação Forense.

Website: http://gilberto.sudre.com.br

5 Comentários

    • Olá Abilio,

      A programação é intiutiva. Entre na loja de aplicativos do seu celular iTunes para iPhone ou Google Play para Android e instale o aplicativo Deltalerta.

      Depois é só configurar as mensagens e as pessoas que irão receber as mensagens (botões próprios para isto).

      Um abraço

  1. Pingback: Pedido de socorro através do celular

  2. Flavia Real

    Olá Gilberto
    Muito interessante o seu site e sua matéria sobre como converter vídeos do YouTube para formatos compatíveis para o celular. Isso realmente pode ser uma dor de cabeça. Vc já experimentou o RealPlayer? Ele converte todos os formatos, é bem útil e fácil de usar. Dá uma olhada nesse guia, vc pode tirar alguma informação interessante dele: http://br.real.com/br/blog/guia-para-videos-em-formato-flash-baixar-e-converter-em-formato-flash-e-facil/
    Um abraço,
    Flávia

    • Olá Flávia,

      Realmente o RealPlayer é uma boa opção tambem.

      Obrigado pela participação.

      Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge