Como recuperar sua conta do Orkut?

Olá Gilberto. Perdi a senha de acesso a minha conta no Orkut. Agora quando tento entrar na página e responder à pergunta chave, aparece a mensagem de resposta incorreta. Em seguida o sistema pede o número do meu cartão de milhagem. Que cartão é este? Como faço para recuperar a minha senha?

Margo – Vitória

Olá Margo. O processo de recuperação da conta do Orkut é um problema para muitos usuários.

Para ter de volta o seu acesso ao Orkut você precisa provar para eles que você é você mesmo. Desta forma é necessário responder a uma série de perguntas cujas respostas você provavelmente deu quando fez o seu cadastro na rede social. Como isto pode ter sido a muito tempo é comum que as pessoas tenham esquecido destas informações.

Acesse o link http://www.google.com/support/accounts e clique na opção de recuperação das informações para login. Ali você vai encontrar um formulário que deve ser preenchido com a sua solicitação e suas informações pessoais.

O Google/Orkut costumam demorar um pouco para responder.

Boa sorte na recuperação do seu acesso ao Orkut.

(GS)

Gilberto Sudre

Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do ES - IFES. Consultor e Pesquisador nas áreas de Segurança Digital e Computação Forense. Coordenador do Laboratório de Segurança Digital e Perícia Computacional Forense – LABSEG. Integrante do Comitê de Tecnologia da OAB-ES. Instrutor na disciplina de Perícia Computacional Forense da Academia de Polícia Civil do ES – ACADEPOL. Instrutor da Academia de Computação Forense Livre. Membro do comitê técnico CB21/CE27 da ABNT sobre Segurança da Informação. Membro do Grupo de Pesquisa – Justiça e Direito Eletrônicos – GEDEL. Comentarista de Tecnologia da Rádio CBN, TV Gazeta. Articulista do Jornal A Gazeta, Revista ES Brasil e Portal iMasters. Autor dos livros Antenado na Tecnologia e Redes de Computadores e co-autor dos livros Internet: O encontro de 2 Mundos, Segurança da Informação: Como se proteger no mundo Digital, Marco Civil da Internet e Processo Judicial Eletrônico.

Website: http://gilberto.sudre.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge