Nova marca de Smartphone

Você conhece a marca Caterpillar de celular? E um bom aparelho?

Claudiney – Vitoria (via Internet)

Olá Claudiney. A Caterpillar é conhecida por fazer tratores, grandes caminhões e máquinas pesadas e agora está se aventurando na área de Smartphones.

Como não poderia deixar de ser, considerando a sua origem, o smartphone é um dos mais robustos no mercado e possui recursos que não existem em outros aparelhos como por exemplo: suporta quedas de até um metro e oitenta de altura, pode ser submerso a até 5 metros de profundidade, sua tela pode ser operada por mãos molhadas ou com luvas e o recurso que chama mais a atenção, possui uma câmera traseira térmica que identifica, a distância, a temperatura dos objetos.

O preço do aparelho là fora é de aproximadamente US$ 650,00. Como você pode ver não é um celular para o usuário comum.

(GS)

Gilberto Sudre

Perito e Assistente Técnico em Computação Forense. Professor do IFES e coordenador do Laboratório de Pesquisa em Segurança da Informação e Perícia Computacional Forense.. Coordenador do Cisco Academy Support Center Ifes-ASC. Instrutor da Academia Cisco. Instrutor da Academia de Polícia do ES na área de Computação Forense. Professor da EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro no Curso de Aperfeiçoamento de Magistrados – Cibercrimes. Membro da Sociedade Brasileira de Ciências Forenses. Membro da HTCIA - High Technology Crime Investigation Association. Membro do Comitê Técnico CB21/CE27 - Tecnologia da Informação – Técnicas de Segurança da ABNT (Associação Brasileira de Normas técnicas). Membro fundador do DC5527, grupo local da Conferência Internacional de Segurança da Informação DEF CON. Comentarista de Tecnologia da CBN e TV Gazeta. Autor dos livros Antenado na Tecnologia e Redes de Computadores e co-autor dos livros Internet: O encontro de 2 Mundos, Segurança da Informação: Como se proteger no mundo Digital, Marco Civil da Internet, Processo Judicial Eletrônico e Tratado de Computação Forense.

Website: http://gilberto.sudre.com.br

1 Comentário

  1. Nossa, que interessante. Difícil imaginar que uma empresa da área de tratores iria se aventurar com telefones. Achei muito curioso. Ainda mais não sendo aparelhos para usuário comum. Eles com certeza devem ter um nicho bem específico para esse tipo de aparelho, não é? Devem ser aparelhos muito mais poderosos em termos de sinal, para atender área rural.
    Julia Freitas postado recentemente… Lista de enxoval de bebêMy Profile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge